Gravado em 02.02.13, com a reflexão sobre “Jesus vai voltar!” com Giovanni Vantuil (Igreja em Itú) e a mensagem “Uma só fé.” (Parte 1) com Samir Tarabay.

Gravado em 26.01.13 – bate-papo “Lavando os pés de Judas.” com Giovanni Vantuil (Igreja em Itú) e a mensagem “Uma fé renovadora.” com Ayrton Oliveira (Parte 2).

Gravado em 19.01.13 – bate-papo “Prontos a ofertar!” com Giovanni Vantuil e a mensagem “Uma fé renovadora.” com Ayrton Oliveira (Parte 1).

Gravado em 12.01.13 – bate-papo “Justificados em Cristo” com Giovanni Vantuil e a mensagem “Quem é Jesus?” com Samir Tarabay (Parte 2).

Gravado em 05.01.13 – bate-papo “Não julgue as pessoas!” com Forrest Gates e Antenor Gonçalves (Igreja em Itú) e a mensagem “Quem é Jesus?” com Samir Tarabay (Parte 1).

Gravado em 29.12.12 – bate-papo “O Verdadeiro desejo de Ano Novo!” com Forrest Gates e Antenor Gonçalves (Igreja em Itú) e a mensagem “Os Reis Magos.” com Jairo Reis (Parte 2).

Gravado em 22.12.12 – bate-papo “O Verdadeiro Natal!” com Forrest Gates e Antenor Gonçalves (Igreja em Itú) e a mensagem “Os Reis Magos.” com Jairo Reis (Parte 1)

Gravado em 15.12.12 – bate-papo “Em que se baseia sua esperança.” com Antenor Gonçalves (Igreja em Itú) e Luis Castro (Igreja em Belo Horizonte)