Palestras do Congresso 3 em 1 – 2017

Primeira palestra do Congresso 3 em 1 em Curitiba, realizada em 15 de setembro de 2017, à noite: excelente pregação do irmão Vanderson Costa da Igreja de Cristo do Cajurú, sob o tema “Família, um projeto de Deus”.
Segunda palestra do Congresso 3 em 1 em Curitiba, realizada em 16 de setembro de 2017, pela manhã: excelente pregação do irmão Alan Nalley da Igreja de Cristo de Guarapuava, sob o tema “Seja um grupo de CASA na sua CASA “.
Terceira palestra do Congresso 3 em 1 em Curitiba, realizada em 16 de setembro de 2017, pela manhã: excelente aula do irmão Alan Nalley da Igreja de Cristo de Guarapuava, sob o tema “Faça um convite para envolver a sua família num grupo de CASA “.
Quarta palestra do Congresso 3 em 1 em Curitiba, realizada em 16 de setembro de 2017, pela tarde: excelente aula do irmão José Luiz Siqueira da Igreja de Cristo de Campo Grande, sob o tema “Crescimento da Igreja”
Quinta palestra do Congresso 3 em 1 em Curitiba, realizada em 16 de setembro de 2017, a tarde: excelente aula do irmão José Luiz Siqueira da Igreja de Cristo de Campo Grande, sob o tema “Crescimento da Igreja”

Sexta palestra do Congresso 3 em 1 em Curitiba, realizada em 16 de setembro de 2017, a tarde: excelente aula do irmão Eddison Fowler da Igreja de Cristo de Belo Horizonte, sob o tema “Família, um projeto de Deus”.

Sétima palestra do Congresso 3 em 1 em Curitiba, realizada em 16 de setembro de 2017, a tarde: excelente aula do irmão Eddison Fowler da Igreja de Cristo de Belo Horizonte, sob o tema “Seis chaves para um bom casamento”.
Oitavo evento do Congresso 3 em 1 em Curitiba, realizada em 16 de setembro de 2017, a noite: as congregações presentes no Congresso fizeram um relatório sobre “O que o Senhor tem feito nas suas congregações”.
Nono evento do Congresso 3 em 1 em Curitiba, realizada em 17 de setembro de 2017, pela manhã: excelente aula do irmão Josué Louzada, da Igreja de Cristo de Porto Alegre, sob o tema “Família”
Décimo evento do Congresso 3 em 1 em Curitiba, realizada domingo, 17 de setembro de 2017, pela manhã: excelente pregação de Alan Nalley da Igreja de Cristo de Guarapuava, sob o tema “Pais espirituais produzem filhos espirituais”.