Gravado em 13.07.13, com a reflexão sobre “Como a falta de dinheiro pode influenciar a vida de um casal?” – Parte 1 com Antenor Gonçalves e Carlos Castilho (Igreja de Cristo), uma reflexão e uma mensagem com Antenor Gonçalves sobre “A família saudável.” com Antenor Gonçalves.

Gravado em 06.07.13, com o bate-papo sobre “Qual a importância de servir ao próximo?” com Antenor Gonçalves (Igreja de Cristo em Itú) e Joncilei Mendes, mais uma reflexão e uma mensagem com Antenor Gonçalves sobre “A família saudável.” com Antenor Gonçalves.

Gravado em 29/06/13. “Quais são as atitudes que demonstram a maturidade de uma pessoa? – parte 2” com Antenor Gonçalves (Igreja de Cristo em Itú) e Joncilei Mendes, uma reflexão e uma mensagem com Antenor Gonçalves sobre “A família saudável.” com Antenor Gonçalves.

Gravado em 22/06/2013 “Quais são as atitudes que demonstram a maturidade de uma pessoa? – Parte 1” com Antenor Gonçalves (Igreja de Cristo em Itú) e Joncilei Mendes, uma reflexão e uma mensagem com Antenor Gonçalves sobre “A família saudável.” com Antenor Gonçalves.

Gravado em 15.06.13, com o bate-papo sobre “Como você encara as fases da vida?” com Antenor e Phyllis Gonçalves, uma reflexão sobre o uso do dinheiro e uma mensagem com Antenor Gonçalves sobre “A família saudável.” com Antenor Gonçalves

Gravado em 08.06.13, com o bate-papo sobre “Porque falta compaixão na vida das pessoas?” com Antenor Gonçalves (Igreja de Cristo em Itú) e Joncilei Mendes, uma reflexão e uma mensagem com Antenor Gonçalves sobre “A família saudável.” com Antenor Gonçalves.

Gravado em 01.06.13 com o bate-papo sobre “Como é que devemos gerenciar todas as bençãos recebidas de Deus?” com Antenor Gonçalves (Igreja de Cristo em Itú) e Carlos Castilho, uma reflexão e uma mensagem com Antenor Gonçalves

Gravado em 25.05.13 com a reflexão sobre “O que significa fazer o bem?” com Antenor Gonçalves (Igreja de Cristo em Itú) e Eric Peter, uma reflexão e uma mensagem com Antenor Gonçalves