Para consultar as próximas páginas clique na sequência existente no final da página

Gravado em 17.05.14, com o bate-papo sobre “Qual é a importância de ir a Igreja, ou melhor, fazer parte da Igreja?” com Antenor Gonçalves (Igreja de Cristo em Itu) e Joncilei Mendes, mais “Meu ponto de vista” com Lou Seckler sobre “Como planejar o futuro?” e uma mensagem sobre “O quanto é que Deus Ama?.”, com Antenor Gonçalves.

Gravado em 10.05.14, com o bate-papo sobre “O que é a oração para você?” com Antenor Gonçalves (Igreja de Cristo em Itu) e Idema Telles, mais “Meu ponto de vista” com Lou Seckler sobre “Qual a melhor maneira de usar a expressão “Se Deus quiser”?” e uma mensagem “Será que Deus se importa comigo?”, com Antenor Gonçalves.

Gravado em 03.05.14, com o bate-papo sobre “Qual é a importância do tempo a sós para o casal?” (parte 2) com Antenor Gonçalves (Igreja de Cristo em Itu) e Gediael Castro, mais uma reflexão sobre “Inegociáveis – O Amor.” com Antenor Gonçalves e uma mensagem sobre “Agir de Deus.”, com Antenor Gonçalves.

Gravado em 26.04.14, com o bate-papo sobre “Qual é a importância do tempo a sós para o casal?” com Antenor Gonçalves (Igreja de Cristo em Itu) e Gediael Castro, mais uma reflexão sobre “Inegociáveis – Oferta à Deus.” com Antenor Gonçalves e uma mensagem sobre “Qual é a melhor companhia de sua família?”, com Antenor Gonçalves.

Gravado em 19.04.14, com o bate-papo sobre “A páscoa.” com Antenor Gonçalves (Igreja de Cristo em Itu) e Joncilei Mendes, mais uma reflexão sobre “Inegociáveis – Adoração à Deus” com Antenor Gonçalves e uma mensagem sobre “O Amor de Deus.”, com Antenor Gonçalves.

Gravado em 29.03.14, com o bate-papo sobre “Deus sabe sobre você… ouve você …ignora suas lutas…? com Antenor Gonçalves (Igreja de Cristo em Itu) e Alice Kaiser, mais uma reflexão sobre “Inegociáveis – A promessa de Deus” (parte 6) com Antenor Gonçalves e uma mensagem sobre o “Você é uma vítima ou um vencedor? parte 1)”, com Antenor Gonçalves.