Gravado em 30.03.13, com a reflexão sobre “Qual a coisa mais valiosa em sua vida?” com Antenor e Phillys Gonçalves (Igreja de Cristo em Itú) e a mensagem “6 fases da fé.” (Parte 5) com Antenor Gonçalves.

Gravado em 23.03.13, com a reflexão sobre “Como a falta de dinheiro pode influenciar a vida de um casal?” (Parte 2) com Antenor Gonçalves e Carlos Castilho e a mensagem “6 fases da fé.” (Parte 4) com Antenor Gonçalves.

Gravado em 16.03.13, com a reflexão sobre “Como a falta de dinheiro pode influenciar a vida de um casal?” com Antenor Gonçalves e Carlos Castilho (Igreja de Cristo) e a mensagem “6 fases da fé.” (Parte 3) com Antenor Gonçalves.

Gravado em 09.03.13, com o bate-papo “Na tua vida o que tem lhe motivado?” (parte 2), com Antenor Gonçalves e Joncilei Mendes, uma reflexão, “As 6 fases de nossa fé.” com Antenor Gonçalves e uma mensagem com Giovanni Vantuil.

Gravado em 02.03.13, com o bate-papo “Na tua vida o que tem lhe motivado?” com Antenor Gonçalves e Joncilei Mendes, uma reflexão, a mensagem “As 6 fases de nossa fé.” com Antenor Gonçalves e uma mensagem com Giovanni Vantuil.

Gravado em 23.02.13, com a reflexão sobre “As características de um bom líder.” com Jairos Reis (Igreja em Belo Horizonte) e a mensagem com Leonardo Ribeiro.

Gravado em 16.02.13, com a reflexão sobre “Como termos famílias felizes?” com Fernando Lana e Julio (Igreja em Contagem) e a mensagem com Leonardo Ribeiro.

Gravado em 09.02.13, com a reflexão sobre”Como sair da miséria espiritual?” com Fernando Lana e Julio (Igreja em Contagem) e a mensagem “Uma só fé.” (Parte 2) com Samir Tarabay.