Gravado em 28.12.13, o bate-papo sobre “As missões. Individuais, coletiva ou da Igreja.” com Joncilei Mendes e Antenor Gonçalves, uma reflexão sobre”Alicerce.” com Antenor Gonçalves, mais a segunda mensagem sobre “O natal.” com Antenor Gonçalves.

Gravado em 21.12.13, com o bate-papo sobre “Oração.” com Antenor Gonçalves (Igreja de Cristo em Itú) e Idema Telles, mais uma reflexão sobre a “O Fardo.” e uma mensagem sobre o “Natal”, com Antenor Gonçalves.

Gravado em 14.12.13, com o bate-papo sobre “Motivação.” com Antenor Gonçalves (Igreja de Cristo em Itú) e Joncilei Mendes, mais uma reflexão sobre a “Mansidão.” com Lou Seckler uma mensagem em Salmos com Antenor Gonçalves.

Gravado em 07.12.13, com o bate-papo sobre “Caminhada Cristã.” com Antenor Gonçalves (Igreja de Cristo em Itú) e Idema Telles, mais uma reflexão sobre a “Fidelidade.” com Lou Seckler uma mensagem em Salmos com Antenor Gonçalves.

Gravado em 30.11.13, com o bate-papo sobre “O Medo. Como é que você supera o medo.” com Antenor Gonçalves (Igreja de Cristo em Itú) e Joncilei Mendes, mais uma reflexão sobre a “Imitadores de Cristo.” com Lou Seckler uma mensagem em Salmos com Antenor Gonçalves.

Gravado em 23.11.13, com o bate-papo sobre “O que é viver uma vida impactante?” (Parte 2 – Viver mais para Deus) com Alex Sales Ramos e Antenor Gonçalves, “Meu ponto de vista.” com Lou Seckler com a pergunta “O que a bíblia fala sobre perdão e vingança?, mais uma mensagem no salmo 23 com Antenor Gonçalves.

Gravado em 16.11.13, com o bate-papo sobre ” Missões e o papel da pessoa cristã.” com Antenor Gonçalves (Igreja de Cristo em Itú) e Joncilei Mendes, mais uma reflexão sobre a “Paciência” com Lou Seckler uma mensagem em Salmos com Antenor Gonçalves.

Gravado em 09.11.13, com o bate-papo sobre “Relacionamento entre marido e esposa.” com Carlos Castilho e Antenor Gonçalves, uma reflexão sobre a “Paz” com Lou Seckler, mais uma mensagem no livro de salmos com Antenor Gonçalves.