Gravado em 19.10.13, com o bate-papo sobre “Vida financeira.” com Mauro Francisco e Antenor Gonçalves, uma reflexão com Lou Seckler, sobre “Conflito e maturidade.”, mais uma mensagem sobre “COOPERADORES DO BOM PASTOR.” com Alan Nalley (Parte 2).

Gravado em 14.09.13, com o bate-papo com Antenor Gonçalves e Lou Seckler, uma reflexão, mais uma mensagem sobre “A família saudável.” com Lou Seckler.

Gravado em 12.10.13, com o bate-papo sobre família com Mauro Francisco e Antenor Gonçalves, uma reflexão com Lou Seckler, mais uma mensagem sobre “COOPERADORES DO BOM PASTOR.” com Alan Nalley (Parte 1).

Gravado em 05.10.13, com o bate-papo sobre família com Mauro Francisco e Antenor Gonçalves, uma reflexão com Lou Seckler, mais uma mensagem sobre “COOPERADORES DO BOM PASTOR.” com Paulo Rodrigues (Parte 2).

Gravado em 28.09.13, com o bate-papo com Mauro Francisco e Antenor Gonçalves, uma reflexão com Lou Seckler, mais uma mensagem sobre “JOVENS COOPERANDO COM O BOM PASTOR.” com Paulo Rodrigues (Parte 1).

Gravado em 21.09.13, com o bate-papo com Antenor Gonçalves e Lou Seckler, uma reflexão, mais uma mensagem sobre “A família saudável.” com Lou Seckler.

Gravado em 07.09.13, com o bate-papo sobre “O que é Religião?” com Antenor Gonçalves e Lou Seckler, uma reflexão, mais uma mensagem sobre “A família saudável.” com Lou Seckler.

 

Gravado em 31.08.13, com o bate-papo com Antenor Gonçalves e Lou Seckler, uma reflexão, mais uma mensagem sobre “A família saudável.” com Lou Seckler.

 

Gravado em 24.08.13, com o bate-papo sobre o “Quais são os novos desafios na evangelização?” c/ Antenor Gonçalves e Joncilei Mendes, uma reflexão, mais uma mensagem sobre “A família saudável.” com Antenor Gonçalves.

Gravado em 17.08.13, com o bate-papo sobre o “O que é uma pessoa vitoriosa?” c/ Antenor Gonçalves e Joncilei Mendes, uma reflexão, mais uma mensagem sobre “A família saudável.” com Antenor Gonçalves.