Gravado em 10.08.13, com o bate-papo sobre o Projeto “Cura brasil” com Antenor Gonçalves e Greg Dunham (http://www.curabrazil.org), uma reflexão, mais uma mensagem sobre “A família saudável.” com Antenor Gonçalves.

Gravado em 03.08.13, com a reflexão sobre “O que vc precisa fazer para ter uma melhor qualidade de vida?” – Parte 2 – com Antenor Gonçalves e Carlos Castilho (Igreja de Cristo), uma reflexão e uma mensagem com Antenor Gonçalves sobre “A família saudável.” com Antenor Gonçalves.” com Antenor Gonçalves.

Gravado em 27.07.13, com a reflexão sobre “O que vc precisa fazer para ter uma melhor qualidade de vida?” com Antenor Gonçalves e Carlos Castilho (Igreja de Cristo), uma reflexão e uma mensagem com Antenor Gonçalves sobre “A família saudável.” com Antenor Gonçalves.” com Antenor Gonçalves

.

Gravado em 13.07.13, com a reflexão sobre “Como a falta de dinheiro pode influenciar a vida de um casal?” – Parte 1 com Antenor Gonçalves e Carlos Castilho (Igreja de Cristo), uma reflexão e uma mensagem com Antenor Gonçalves sobre “A família saudável.” com Antenor Gonçalves.

Gravado em 06.07.13, com o bate-papo sobre “Qual a importância de servir ao próximo?” com Antenor Gonçalves (Igreja de Cristo em Itú) e Joncilei Mendes, mais uma reflexão e uma mensagem com Antenor Gonçalves sobre “A família saudável.” com Antenor Gonçalves.

Gravado em 20.07.13, com a reflexão sobre “Como a falta de dinheiro pode influenciar a vida de um casal?” – Parte 2 com Antenor Gonçalves e Carlos Castilho (Igreja de Cristo), uma reflexão e uma mensagem com Antenor Gonçalves sobre “A família saudável.” com Antenor Gonçalves.