NOSSAS REUNIÕES

No início da igreja do Senhor Jesus lá no primeiro século, aprendemos no livro de Atos 2:46 que os cristãos se reuniam
“diariamente e perseveravam unânimes no templo, partiam o pão de casa em casa e tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração”.

Mais tarde, ainda no livro de Atos 20:7, Paulo ansiava estar com os irmãos, em uma de suas viagens missionárias, para no “primeiro dia da semana” (o que seria o nosso domingo) “partir o pão” com a igreja.
A expressão “partir o pão” significa tomar a Ceia do Senhor que é representada pelos símbolos do pão e do suco da videira.
Aprendemos, portanto, que a igreja do Novo Testamento passou a “guardar o Dia do Senhor” no primeiro dia da semana para celebrar a vitória da ressurreição de Jesus.
Na igreja de Cristo aqui em Curitiba, imitamos o exemplo deixado nas Escrituras e aos domingos, toda a nossa família se reúne para a adoração a Deus, o encorajamento mútuo através do louvor, oração, compartilhamento da Palavra e a celebração da Ceia do Senhor.

Venha nos conhecer e experimentar o amor de Deus no nosso meio.

AOS DOMINGOS:

Escola Dominical às 09:15 horas da manhã
Culto de Adoração a Deus, às 10:30 horas da manhã.

Louvor animado e encorajador que nos prepara para vivermos nossa fé durante a semana.

DURANTE A SEMANA:

Estudo Bíblico nos grupos CASAs. Para encontrar a CASA mais próxima de você, entre em contato conosco.