Gravado em 18.05.13 com o bate-papo “Em dificuldades, a quem recorrer?” com Antenor Gonçalves e Joncilei Mendes, uma reflexão e mensagem com Antenor Gonçalves. http://www.igrejadecristo.com

Gravado em 11.05.13, com “Programa especial para as mães.” com Phyllis Gonçalves e Alice Kaiser, reflexões com Antenor Gonçalves (Igreja em Itú) e o estudo sobre a “Compaixão de Jesus.” (Parte 5), no livro de Marcos com Antenor Gonçalves.

Gravado em 04.05.13, com a reflexão sobre “O que você tem buscado quando se sente sozinho?” com Antenor Gonçalves (Igreja em Itú) e Bruno Ishikawa (Igreja em São Paulo), uma reflexão e o estudo sobre a “Compaixão de Jesus.” (Parte 4), no livro de Marcos com Antenor Gonçalves.

Gravado em 27.04.13, com a reflexão sobre “Qual é a importância em se envolver em obras sociais?” com Antenor Gonçalves (Igreja de Cristo em Itú) e Eric Peter, uma reflexão e o estudo sobre a “Compaixão de Jesus.” (Parte 3), no livro de Marcos com Antenor Gonçalves.

Gravado em 20.04.13, com a reflexão sobre “O que você gostaria de mudar?” com Antenor Gonçalves e Alice Kaiser (Igreja de Cristo em Itú) e o estudo sobre a “Compaixão de Jesus.” (Parte 2), no livro de Marcos com Antenor Gonçalves.

Gravado em 13.04.13, com a reflexão sobre “O que significa fazer um compromisso?” com Antenor Gonçalves e Alice Kaiser (Igreja de Cristo em Itú) e o estudo sobre a “Compaixão de Jesus.”, no livro de Marcos (Parte 1) com Antenor Gonçalves.

Gravado em 06.04.13, com a reflexão sobre “Como é que o jovem escolhe sua carreira?” com Antenor Gonçalves e Alice Kaiser (Igreja de Cristo em Itú) e a mensagem “6 fases da fé.” (Parte final) com Antenor Gonçalves.