Gravado em 08.03.14, com o bate-papo sobre Quem é Jesus para você? com Antenor Gonçalves (Igreja de Cristo em Itú) e Joncilei Mendes, mais uma reflexão sobre “Inegociáveis” (parte 2) com Antenor Gonçalves e uma mensagem sobre o “O sofrimento. (parte 2)”, com Antenor Gonçalves.

Gravado em 22.02.14, com o bate-papo sobre “Qual a maior necessidade de cura do ser humano?” com Antenor Gonçalves (Igreja de Cristo em Itú) e Bruno Isikawa (http://www.curabrazil.org), mais uma reflexão sobre “Inegociáveis” com Antenor Gonçalves e uma mensagem sobre o “O sofrimento. parte 1”, com Antenor Gonçalves.

Gravado em 15.02.14, com o bate-papo sobre “Religião.” com Antenor Gonçalves (Igreja de Cristo em Itú) e Alice Kaiser, mais uma reflexão em “Meu ponto de vista.” sobre “Como o discípulo diminui, para que Cristo cresça?” e uma mensagem sobre o “O segredo do contentamento. parte 3”, com Antenor Gonçalves. Acesse para maiores informações

Gravado em 01.02.14, o bate-papo sobre “E fácil entender a bíblia?” com Joncilei Mendes e Antenor Gonçalves, “Meu ponto de vista.” com Lou Seckler e a pergunta “Por que “Miqueias 6:8” e tao importante para a vida do cristão?, mais a primeira mensagem sobre “O segredo do contentamento 2 – Tenha a mente aberta e flexível.” com Antenor Gonçalves.

Gravado em 25.01.13, com o bate-papo sobre “Como criar uma geração de pensadores?” com Alice Kaiser e Antenor Gonçalves, “Meu ponto de vista.” com Lou Seckler com a pergunta “Quais são os benefícios de fazer parte de uma família cristã?, mais a terceira mensagem sobre “O segredo do contentamento 1.” com Antenor Gonçalves.

Gravado em 18.01.14, com o bate-papo sobre “O que você precisa fazer para ter qualidade de vida. (Parte 2)” com Antenor Gonçalves (Igreja de Cristo em Itú) e Carlos Castilho, mais uma reflexão sobre “Glorificar a Deus.” com Lou Seckler e uma mensagem sobre “Como melhorar a nossa convivência.(Parte 2)”, com Antenor Gonçalves.

Gravado em 11.01.14, com o bate-papo sobre “O que você precisa fazer para ter qualidade de vida. (Parte 1)” com Antenor Gonçalves (Igreja de Cristo em Itú) e Carlos Castilho, mais uma reflexão sobre o “A importância de um tempo diário com Deus.” com Lou Seckler e uma mensagem sobre “Como melhorar a nossa convivência.(Parte 1)”, com Antenor Gonçalves.

Gravado em 04.01.14, com o bate-papo sobre “Administração de Recursos.” com Antenor Gonçalves (Igreja de Cristo em Itú) e Carlos Castilho, mais uma reflexão sobre o “Sal da terra.” e uma mensagem sobre o “Como será o ano de 2014.”, com Antenor Gonçalves.