Gravado em 08.12.12 – bate-papo “A Palavra de Deus.” com Forrest Gates e Antenor Gonçalves. Na sequência, a mensagem “Como o Cristão deve lidar com a morte espiritual?” com Maurício Silva – Parte 2.

Gravado em 01.12.12 – bate-papo “Onde vc reconhece a presença de Deus?” com Antenor Gonçalves e Alice Kaiser

Gravado em 24.11.12 – bate-papo “O quanto o meio influencia as pessoas?” com Antenor Gonçalves e Adão Roberto. Na sequência, mensagem “Como curar a depressão?” com Forrest Gates (Parte 2)

Gravado em 17.11.12 – bate-papo “Como fazer a diferença na vida de alguém?” com Antenor Gonçalves e Mark Kaiser . Na sequência, mensagem “Como curar a depressão?” com Forrest Gates (Parte 1)

Gravado em 10.11.12 – bate-papo “Qual é a solução para a dependência química?” com Antenor Gonçalves e Eric Peter. Na sequência, mensagem “O desafio da unidade.” com Samir Tarabay (Parte 2).

Entrevista “Qual é a maior herança que você pode deixar para seu filho? com Antenor Gonçalves e Dorcas Souza e a Mensagem “O desafio da unidade” com Samir Tarabay (Parte 1).Gravado em 03.11.12.

 

Entrevista “O que você considera uma educação de qualidade?” com Antenor Gonçalves e Elaine Castilho e a mensagem “Estudando e valorizando a Bíblia.” com Ayrton Oliveira (Parte 2).

Entrevista “Como passar valores para os adolescentes?” com Antenor Gonçalves e Mark Kaiser e a mensagem “Estudando e valorizando a Bíblia” com Ayrton Oliveira (Parte 1). Gravado em 06.10.12.