Este espaço serve para o Ministério divulgar seus objetivos, metas e programas, assim como, informar suas necessidades, nome dos coordenadores e suas equipes.

Também tem a finalidade de colocar os procedimentos do Ministério, agendamento, fotos de eventos, históricos, etc.

É uma ferramenta que deve ser usada no dia a dia dos serviços da igreja. Estas informações podem ser enviadas por email para toda a congregação ou para uma parte dela. Recomenda-se que qualquer comunicado à igreja seja feito primeiramente neste site e depois sejam enviado como link para os interessados.

Caso alguma informação mereça destaque especial ela poderá ser colocada na página inicial onde existem campos para inserir os destaques.

Se for necessário, podem ser criados sub-menus para cada Ministério.