LOGO_louvor

Objetivo do Ministério

O objetivo do Ministério de Louvor é atuar como instrumento usado por Deus

para conduzir e encorajar a Igreja de Cristo em Curitiba à expressar louvor e adoração,

em espírito e em verdade, glorificando o criador com o fruto dos nossos lábios.

Plano de Ministério

Cada ministério da Igreja de Cristo em Curitiba elaborou um plano de ação com as metas e

a forma de atuação definidas por seus membros. Aqui está o plano do Ministério de Louvor.

Clique para visualizar ou baixar

pdf_download

Atividades Ministeriais

O ministério de louvor é atuante na vida a igreja. dentre as várias atividades estão:

*   Ensaio para o Culto Dominical (sábado, às 16h)

Este é um momento onde repassamos os louvores que serão cantados no domingo. Os ensaios são nos sábados, às 16h.

Raramente modificamos em virtude de algum evento.

*   Treinamentos (técnica vocal; expressão corporal; leitura de partitura…)

Estamos constantemente aprendendo algo novo, crescendo em excelência. Buscamos sempre fazer o melhor para nosso Deus.

Os treinamentos são para a equipe de louvor, mas são abertos para todos os membros da congregação que querem aprender sobre música.

*   Crescimento Espiritual (O que a Bíblia diz?)

É especialmente importante para nós sabermos o que Deus espera deste ministério. Como Deus quer ser adorado?

E como essa adoração impacta a nossa vida e vice-versa.

“No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores

adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura.”  João 4.23