Site de Eventos, Vídeos e Congregações das Igrejas de Cristo do Brasil

É um site que apresenta inúmeros vídeos elaborados pelo Programa Abra a Sua Bíblia com a participação de Antenor Gonçalves e Forrest Gates, também divulga eventos das Igrejas de Cristo do Brasil assim como contatos, endereços e horários de reuniões de congregações no Brasil. (www.igrejadecristo.com)

Site da Igreja de Cristo do Brasil

Site da Igreja de Cristo do Brasil

Escola Bíblica Mundial - Cursos On-Line ou Correspondência

Escola Bíblica Mundial (EBM) começou nos Estados Unidos a mais de 33 anos. cursos por correspondência em 200 países do mundo e em 42 idiomas diferentes.Tem mais de 20 mil professores e todo ano ensina mais que 2 milhões de alunos em todo o Mundo. Todos os Professores são voluntários, e todos os alunos estudam de graça. Em breve todos os cursos serão on-line pela internet, com professores espalhados pelo mundo inteiro que responderão e acompanharão os alunos em tempo real. (http://escolabiblicamundial.com/)

Editora Vida Cristã - Editora Cristã 100% digital

O Resgate Histórico é um ministério que visa servir a igreja de Cristo. Tem trabalhado desde 2004 produzindo conteúdo. Além disso, tem como objetivos o Resgate da História da Igreja no Brasil • Registrando a História atual da Igreja, Divulgação dos Eventos da Igreja e Integração das Congregações no Brasil. (http://resgatehistorico.com/)

Site Church of Christ

Site que procura reunir informações do mundo inteiro a respeito de Escolas e Universidades Cristãs, endereços das igrejas, lista de membros das igrejas, missões pelo mundo, publicações, estudos bíblicos, rádios com músicas cristãs.

Sociedade Bíblica do Brasil

Escola de Teologia em Casa

Álvaro César Pestana, Bacharel em Teologia, Mestre em Letras Clássicas (Grego) e Especialista em Educação à Distância é o professor titular da Escola de Teologia em Casa.

Acampamento Monte das Oliveiras

Vídeocast Cristão TV

A primeira revista digital de Vídeo da igreja de Cristo no Brasil.