EKLESIA

Irmão, seja bem vindo ao portal Eklesia da Igreja de Cristo de Curitiba/Centro.
Ao acessar o Portal você poderá atualizar seus dados de perfil, tais como endereço, telefone, e-mail, etc., assim como, poderá visualizar os boletins dominicais eletrônicos, eventos, aniversariantes, áudios e vídeos.
Nos auxilie a manter suas informações atualizadas. No futuro este portal conterá informações a respeito de Grupos de CASA, Ministérios,
Este vídeo apresenta as vantagens de se utilizar este aplicativo em celulares, ipads ou computadores.
Siga as orientações do vídeo e você poderá instalar o aplicativo Eklesia com facilidade.

Cadastro de E-mail

Se você ainda não tem seu e-mail cadastrado nos registros da igreja , informe o seu nome e seu e-mail e uma pessoa encarregada do Portal da Igreja, irá lhe cadastrar e no prazo de 1 ou 2 dias você receberá um e-mail com a senha para acessar o aplicativo.