Prezados irmãos(ãs)

Como temos acompanhado pelos meios de comunicação, hoje o mundo está passando por uma grande tribulação causada pelo Corona vírus.

Devido a isso, por prudência, decidimos acatar as recomendações do governo e cancelar por tempo indeterminado todos os eventos da Igreja. Assim sendo, não teremos o culto, escola dominical, grupos de casa, retiros, Congresso 3 em 1 e qualquer outros eventos onde se reúnam pessoas.

Contamos com a compreensão de todos para esse momento tão difícil que enfrentamos, e estaremos continuamente entrando em contato através do WhatsApp, do site da Igreja e Facebook para divulgar notícias e devocionais.

Exortamos a todos a permanecerem fiéis, não deixando de realizar a ceia do Senhor em seus próprios devocionais domésticos, aproveitando esse confinamento a que estaremos submetidos, para ler a palavra e crescer no conhecimento de Deus.

Igrejas no mundo inteiro estão fazendo uma campanha diária de 1 minuto de oração pela intercessão de Deus nesse momento tão crítico da humanidade. O horário definido para o Brasil é as 18hs, incentivamos a participação de todos.

Que a paz do Senhor esteja em nossos corações na esperança de que em breve voltaremos a louvar o Senhor juntos no prédio da Igreja.

Que Deus abençoe a todos!