QUEM SOMOS

"Somos uma grande família reunida em amor, comprometida a viver para Deus, valorizar um ao outro e vencer Curitiba e o mundo para Cristo"

Há 33 anos, três famílias decidiram se mudar para Curitiba e iniciar uma comunidade cristã cujo nome seria simples e bíblico: UMA IGREJA DE CRISTO.

Essa é a nossa proposta. Queremos ser simplesmente um grupo de cristãos que carrega o nome do fundador da igreja, Cristo! Não dizemos que somos os únicos cristãos, mas queremos ser unicamente cristãos!
Portanto, não temos credo humano. Fugimos das tradições humanas. E nossa hierarquia começa com Cristo, o cabeça da igreja e termina com Cristo, a pedra angular da igreja. Ele detêm todo o poder nos céus, na terra e debaixo da terra. Nós somos apenas servos desse Cristo maravilhoso e Senhor de nossas vidas.
A Bíblia é o nosso livro de fé. Como a própria Bíblia atesta, ela é nossa Luz, Espelho, Semente da Vida Eterna, A Palavra de Deus. Na Bíblia, encontramos tudo que necessitamos para nossa salvação eterna, pois ela foi revelada pelo Santo Espírito de Deus.

Nossos princípios e ética são guiados pela Palavra de Deus e acreditamos que andando por fé nessa Palavra, faremos uma diferença nesse mundo.
Nós nos unimos com outros cristãos em Curitiba e por todas as partes do mundo e convidamos as pessoas a conhecerem ao Cristo que é o Caminho, Verdade e Vida revelado em carne e osso e nas Escrituras.
Cremos que no batismo, chamado o novo nascimento espiritual nas Escrituras, recebemos a presença do Espírito Santo em nós. Essa é a promessa de Deus cumprida em nós. E passamos a viver o processo de santificação nos preparando para nosso grande encontro com nosso Senhor Jesus Cristo.
A Bíblia diz que um dia, Cristo voltará e todos seremos julgados por ele. “Cada um receberá segundo o bem ou mal que tiver feito por meio do corpo” I Co 5:10.
Queremos que você se prepare para desfrutar a eternidade com o Senhor Jesus e seus anjos na glória.
Estamos em Curitiba para servir você e sua família. Acreditamos que um cristianismo autêntico exige que deixemos de teorias e vivamos um cristianismo prático e visível.

Amamos você. Venha experimentar esse amor na nossa família.